Foto-Reportagem: Circuito NGPS 2014 # 6.ª Etapa # Alvorada na Senhora da Serra # Mesão Frio
Sábado, 12-07-2014, ocorreu a 6.ª Etapa do Circuito NGPS 2014, a Alvorada na Senhora da Serra, no cimo do Marão, com saída de Mesão Frio e com a particularidade da etapa ser realizada durante toda a noite para ver o Sol nascer.
Participaram nesta etapa os seguintes elementos: Augusto Tomé, Carlos Filipe Duarte, Valdemar Freitas, Nelson Rebelo, Paulo Ribeiro, Nuno Nunes, Nuno Almeida, Henrique Cardoso, Sergio Zulu, Jose Pinto, Mario Dantas, André Lourenço e Domingos Queiroz .
Mais uma etapa do Circuito NGPS cumprida pelo DAR AO PED@L, estivemos 13 elementos presentes, incluindo uma estreia nestas lides, 3 furos em 29 ers apenas a título de curiosidade, 4 ou 5 tombos, 1 com algumas escoriações ligeiras, tudo o resto correu fantasticamente bem, um empeno digno de Reis da montanha, +/- 60 kms, e subidas, chiça tantas subidas, mas a Alvorada da nossa estrela maior o Sol, foi linda de morrer, um espectáculo só ao alcance de alguns. Um abraço a todos os meus companheiros e amigos que encontramos e com quem partilhamos estas aventuras, algumas loucas é certo, mas que, só quem por lá anda sabe o bem que sabem e fazem.
E foi por isto que abaixo apresentamos que fomos pedalar de noite, sofrer, rir, sofrer, caminhar, sofrer, pedalar, sofrer, mas a beleza destas imagens vividas “in loco” compensa todo o sofrimento que nos apresentem.
Organização: ptDirtRiders
Página do evento: NGPS Alvorada Sra. Serra
Estatísticas / Avarias / Informações assinaláveis:
– Algumas quedas sem gravidade, a maior protagonizada pelo Henrique Cardoso.
– 3 furos.
Fotos no Facebook em: Dar ao Ped@l
Um abraço a todos os amigos que estiveram presentes.
Muito obrigado pelo excelente relato desta magnifica epopeia que foi a etapa NGPS, da famosa Alvorada e consequente subida à Senhora do Marão, para ver o nascer do sol.
Foi duro, mas valeu todo o sofrimento.
Obrigado Tomé pela crónica.
Abraço,
Gostei!!! dos pormenores ” o puder da coca-cola e os amigos cumplices”.. Excelente crónica..