4 comments on “Dar ao Ped@L – Carnaval II

  1. É com a colaboração de todos, que engrandecemos o nosso Dar ao Ped@L. Não tenho muito jeito para a escrita, mas acho que devemos fazer um esforço para registarmos as nossas memórias, os momentos bem passados, entre amigos. Enfim, é assim que vamos preenchendo a nossa vida e nos vamos sentindo felizes. O Dar ao Ped@L é já uma referência a nivel nacional e internacional, com 7.543 visitas e com 78 membros e temos de continuar a fazê-lo crescer. Ficamos à espera da próxima crónica do amigo Fredy, um estreante no blog do Dar ao Ped@L. Saudações pedalisticas.

  2. Meu amigo Dantas, de facto são estes momentos bem passados e entre amigos, que nos retemperam semanalmente para um dia a dia de dificuldades, desafios e contrariedades a que se chama resumidamente vida.
    Desde que voltei para o “pedal” redescobri o gosto pela aventura e pelo desafio, algo que tinha de alguma forma perdido no tempo e a que estranhamente me habituei. O ramerame do quotidiano, casa trabalho, trabalho casa, fins de semana de “descanso”, enfim o tédio e a rotina aceleram o nosso processo de envelhecimento e quando acordamos já estamos com cinquenta, tolhidos e caseiros em frente a um qualquer canal a assistir ao “horizontes de memória”.
    Faça-se justiça, têm sido bons os momentos que temos passado e acredito, muitos mais virão. O grupo tem crescido de forma sólida e saudável. Os “ped@is” juntam-se a nós e apreciam a nossa forma de ser e de estar, sem grandes pretenciosismos, alguma humildade à mistura, mas sempre com grande companheirismo e espirito de entreajuda. O mote foi, é, e sempre será “vamos todos…vimos todos…!”

    Juntem-se a nós…não pagam mais por isso…!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.