6 comments on “2.ª Maratona BTT do Gerês

  1. Uma vez mais parabéns Mário Dantas, pelo teu esforço e dedicação ao BTT e às crónicas que nos relatam as tuas participações.

    Abraço,

  2. Parabens Mário, conseguiste chegar ao fim. Como digo sempre o pódio já está ocupado, mas também tenho que enaltecer a tua coragem por este relato!! e sem papas na língua.. Só assim é que podemos partilhar as nossas aventuras, pondo em prática a veracidade dos factos.
    Um abraço deste teu amigo.
    António Oliveira

  3. Obrigado Valdemar e Oliveira. Apesar da dificuldade da prova, não deixou de ser uma experiência interessante e assim de futuro decidirmos aquelas provas/eventos em que continuaremos a participar. Nunca vi um evento tão divulgado e visitado na nossa pagina do FB. De vez em quando é necessário uma dureza destas para sair da rotina! Até o passeio á famosa febra da Sra do Salto acabou por ser abafado, com tanta novidade sobre a 2ª Maratona BTT do Gerês (eh eh). Espero é de futuro não encontrar uma prova deste nível. Inscrições até á ultima da hora, uma lista de inscritos desordenada, nem conseguia ver a minha inscrição, 2 velhotes do ACM que mal sabiam mexer no teclado do computador e apontarem numa folha os tempos á chegada, alterações de percurso no dia, foi no que deu!…

    • Mário
      Um dia, o nosso grupo, poderia combinar ir até ao Gerês, sem ser em nenhum evento e pedalar nalgum desses trilhos, sem pressas, apenas para desfrutar das paisagens, depois almoçávamos e regressávamos a casa satisfeitos.

      Vamos pensar no assunto.

  4. Wntão pá! pareces um bocado desiludido! deixa lá, tudo tem um lado positivo: um treino de qualidade é o que se pode tirar daqui. Mas tens de comer melhor depois de 5 horas, sandes e finos é pouco!!!! abraço

  5. Depois daquele esforço todo com as subidas, em que até os maratonistas tiveram que descer da burra e recuperar e em que esperavamos ter uma descida para descomprimir, é natural este tipo de reacções. A organização já veio a publico reconhecer e para o ano vão fazer melhor e estaremos lá outra vez. Quanto aos trilhos pelo Gerês, há um que temos que fazer que é a Rotas das Sombras, que vai até Lobios, onde podemos relaxar com uns banhos quentes. Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s