5 comments on “BTT V Castanhada – Arcos de Valdevez

  1. Mário Dantas

    Depois de ter visto as imagens e de ler a tua crónica, fiquei com mais vontade de um dia ir pedalar lá para os Arcos de Valdevez.
    Pareceu-me em tudo, aquilo que mais gosto nestas andanças, um autêntico passeio de BTT e não uma prova com competição.
    Dessas, não gosto nada e tu sabes disso.
    Para o ano, se Deus o permitir, vou contigo.

    Parabéns Mário e Augusto, pela vossa partilha.

    Abraço,

  2. Muito bem descrito Mário, excelente crónica, tenho a certeza absoluta que vai ser lida pelos cinco Continentes…
    Para o ano faço-te companhia, se os FDP do governo não agravarem mais com austeridades…

  3. ok Mário as bolas de berlim convenceram-me, para a próxima vou tentar, isto se as medidas de austeridade aliviarem. como diz o nosso companheiro Oliveira.

  4. A Castanhada é um passeio de BTT que vale a pena pelas paisagens e pelo convívio. Em 2011, o 1º ano ano em que participei, fomos ao Mezio, no parque da Peneda Gerês e este ano apresentaram-nos mais uma bela surpresa, a Reserva natural de Corno do Bico, com trilhos fantásticos. Para além do percurso, o reforço e o almoço e a simpatia da Organização, valem o esforço financeiro anual ( 15 Euros) em participar neste evento. para o ano, se Deus o permitir estou lá outra vez e espero ter a V/ companhia.

  5. Mário, meu caro amigo e companheiro de aventura, só tinha lido a tua crónica transversalmente, hoje li-a toda, e que bem escrita e descrita que está, uma vez mais realço o meu agradecimento pela tua paciência e companheirismo comigo no decorrer do passeio.
    Espero sinceramente que a vida me permita voltar a este evento para o próximo ano, se cumprirem os requisitos habituais será certamente mais um passeio inesquecível, além das dicas que já nos foram deixando para o próximo evento.
    Foi e é um prazer usufruir da tua companhia nestas andanças do Dar ao Ped@l, bem como de todos os restantes companheiros.
    Um grande abraço e parabéns pela crónica-

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.